Profissionalizante LA em Criação de Game Profissional

Aprenda a criar jogos 2D e 3D profissionais e trabalhe direto da sua casa com este curso totalmente prático.

Conteúdos:

  • Como baixar e Instalar a Unity
  • Principais janelas e funções
  • Transform, Sprite Renderer
  • Cenário com sprites padrão
  • Rigidbody2d
  • Collider 2d
  • Distance Joint 2d
  • Fixed join 2d, Friction Joint 2D
  • Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
  • Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
  • Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
  • Area Effector 2D
  • Buoyancy Effector 2D
  • Point Effector 2D
  • Platform Effector 2D
  • Surface Effector 2D
  • Constant Force 2D
  • Projeto 2d teste scripts
  • Elementos script, criando primeiro script
  • Variáveis C# - Parte 01
  • Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
  • Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
  • Métodos padrões C#
  • Criar métodos
  • Cond If, else
  • Cond switch case
  • Inputs na unity
  • Transform
  • Loop while, do while
  • Loop For
  • Arrays
  • Loop Foreach
  • Enum
  • List
  • GetComponent
  • Projeto plataforma 2D
  • Movimento do player
  • Flip do player
  • Pulo do personagem
  • Pulo duplo personagem
  • Pulo com variação de personagem
  • Animação de personagem
  • Coleta de itens
  • UI(interface do usuário)
  • Animação e lógica das moedas
  • Coletar moedas e ganhar vidas
  • Script de controle da caixa
  • Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
  • Lógica de tiro do player
  • Terminando mecânica de tiro
  • Criando primeiro inimigo
  • Segundo inimigo
  • Sistema de vida do Robô
  • Sistema de vida do dino
  • Sistema de vidas do player
  • Câmera seguir, limitar
  • Suavidade da câmera, limitar fase e objeto destruidor
  • Menu e painel de GameOver
  • Scripts para o menu, e o GameOver
  • Efeitos sonoros e músicas
  • Efeitos sonoros em outros objetos
  • Ampliar cena, objeto saída, e particulas
  • Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
  • Finalizando fases
  • Preparando o jogo para construção
  • Últimos ajustes na construção do jogo
  • Iniciando projeto 3D
  • Início da lógica de movimentação do player

Total de 100 horas.

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